São Leopoldo , 01/03/2022

STIHL projeta imagens inspiradoras em prédios de São Paulo como ação de Brand Awareness

Objetivo da ação é aumentar a conexão da marca com novos consumidores de jardinagem

STIHL projeta imagens inspiradoras em prédios de São Paulo como ação de Brand Awareness Zoom

A STIHL Brasil, líder no mercado nacional de ferramentas motorizadas portáteis, realizou uma ação de Brand Awareness na capital paulista com o objetivo de aumentar a conexão da marca com a população e, principalmente, com os novos consumidores do mercado da jardinagem. Coordenada pela agência de publicidade Escala, a iniciativa contou com a projeção de imagens inspiradoras de jardins e flores nas empenas de prédios localizados em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, como a avenida Augusta, o bairro Pinheiros, o Largo do Arouche, entre outros. As projeções também reforçam o conceito da campanha "Vamos jardinar"? Vem com a STIHL!", lembrando quem passava por lá que jardinar faz bem para a cidade e para as pessoas.

 

A escolha dos locais foi estratégica pela alta circulação de pessoas e por serem polos culturais e econômicos da cidade, além de levar o conceito de áreas verdes em grandes centros urbanos. "A estratégia foi direcionada para impactar de forma massiva os clientes em potencial e aproximá-los da marca. E, desta forma, gerar valor para a marca, atrelando com as demais ações, digitais e offline, ", afirmou o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

 

 

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 4 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,5 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico: