Porto Alegre, 25/02/2014

STIHL patrocina carnaval da Unidos da Tijuca

Escola homenageará Ayrton Senna no enredo do Carnaval 2014

A STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, patrocina a escola carioca Unidos da Tijuca no Carnaval 2014. Com o tema Acelera, Ayrton, a escola irá mostrar o universo da velocidade e do automobilismo em alusão aos 20 anos da morte do ídolo, completados no próximo dia 1º de maio. "O Carnaval brasileiro é uma das principais expressões artísticas do país e investir na cultura local é uma das premissas da STIHL Brasil. Além disso, é uma oportunidade que temos de reforçar o relacionamento comercial com as concessionárias, que participam de uma campanha interna e concorrem a ingressos para acompanhar os desfiles na Marquês de Sapucaí", destaca Rafael Zanoni, gerente de Marketing da companhia.

Por meio das criações do carnavalesco Paulo Barros, a Unidos da Tijuca prepara para o próximo Carnaval um desfile carregado de emoção e, assim como Ayrton Senna fazia nas pistas, promete trazer um desfile de alto nível com muitas surpresas, ousadia e paixão, qualidades sempre esperadas pelo público quando a escola entra na Marquês de Sapucaí. 

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico: