São Leopoldo , 20/02/2019

STIHL destaca o derriçador SP 20 na Femagri

Além disto, a empresa está com toda a linha de produtos, com preços especiais, à disposição dos clientes e uma ampla área de experimentação durante toda a Feira

Femagri 2019 Zoom

A STIHL está participando da 18ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), uma das maiores mostras do setor cafeeiro do país e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento. O evento acontece de 20 a 22 de fevereiro, em Guaxupé (MG). A expectativa da organização é de mais de 35 mil visitantes durante os três dias. Com o objetivo de levar as melhores soluções aos produtores de café, a STIHL está apresentando o derriçador SP 20, destaque da marca para o setor. Além disto, tem disponível um espaço exclusivo para demonstração e experimentação de toda a linha de equipamentos.

 

O derriçador SP 20 foi desenvolvido especialmente para o setor cafeeiro e possui uma performance 75% superior ao modelo anterior. Justifica-se este dado por meio do design inovador e prático do produto e por dispensar pausas para lubrificação durante o período da colheita, características que mescladas aumentam significativamente a produtividade do equipamento. Com três opções de tubos para regulagem de altura e espaçamento entre as ruas do cafeeiro, o derriçador SP 20 conta também com três opções de garras altamente resistentes:

 

Garra WR6

- Garra com seis dedos alinhados;

- É o modelo universal. Indicada para plantas com ramos de tamanho e espaçamento normais;

 

Garra WR6-2

- Garra com seis dedos desalinhados;

- Ideal para as situações onde as plantas são densas,  próximas e  com galhos entrelaçados que dificultam o acesso aos frutos;

 

Garra WR9

- Garra com nove dedos;

- Altíssima produtividade para ramos longos, adensados e com muitos frutos por planta;

 

"O derriçador SP 20 da STIHL e suas três opções de garra foram desenvolvidos com tecnologia de ponta para que a qualidade seja proporcional ao empenho e ao esforço dos produtores no cafezal ao realizar a colheita. A STIHL considera diferentes necessidades de aplicação e se abastece disto para buscar sempre aprimorar a inovação nas soluções aos clientes", explica o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

 

Para interagir com os participantes da Feira, a organização realiza no estande uma competição de troca das garras do derriçador SP 20, para demonstrar a praticidade e a facilidade do produto. Os clientes que trocarem no menor tempo ganharão brindes exclusivos da marca. Além disto, a STIHL está colocando à disposição dos clientes toda linha promocional, com vestuário, calçados, objetos, utensílios, entre outros.

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico: