São Leopoldo, 05/08/2021

STIHL celebra Dia dos Pais com histórias de vida contadas por filhos

Com três vídeos de memórias com seus pais, eles destacam as lembranças cultivadas no relacionamento familiar e algo em comum nesse ambiente: a presença da STIHL e de suas ferramentas.

STIHL celebra Dia dos Pais com histórias de vida contadas por filhos Zoom

Em comemoração ao Dia dos Pais no próximo domingo (8), a STIHL lançou uma ação em suas redes sociais para contar as histórias do jardineiro Thiago Manara, do empresário Newton Hiroshi Isozaki e do arborista e carpinteiro Tiago Ozanan com seus respectivos pais. Em três vídeos, eles relatam memórias afetivas do passado em suas famílias, que possuem em comum a presença de equipamentos da STIHL em suas atividades profissionais ou domésticas. "Somos gratos por, de alguma forma, fazermos parte dessas histórias. Por esse motivo, entendemos o compromisso de entregar ferramentas motorizadas de excelência, que muitas vezes são passadas de geração a geração dentro das famílias", afirma o gerente de marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

 

O nome da empresa de Thiago Manara, que realiza serviços de jardinagem há mais de 35 anos no mercado gaúcho, já diz muito: Jaime & Filho Jardinagem e Paisagismo. Criada pelo seu pai e hoje liderada por ele, a empresa permitiu que os dois aprendessem e crescessem juntos profissionalmente. "Para o meu pai, ferramenta que cortava galho fazia apenas isso, da mesma forma a que cortava grama. Quando mostrei que podíamos otimizar nosso trabalho com ferramentas que permitem realizar mais de uma atividade, ele ficou impressionado", afirmou Manara.

 

Já Tiago Ozanan, que realiza diversos trabalhos com madeira, expõe o orgulho que carrega e o tanto que foi influenciado pela sabedoria do pai: "Temos inúmeras situações engraçadas e marcantes juntos. Uma vez viajamos 200 km à noite para fazer manutenção um pé de manga na casa da minha vó. Meu pai falava que o filho podia não ter bens materiais e riquezas, mas histórias, que é o que mais importa, ele teria. E foi o que eu sempre quis ouvir dele a vida inteira", relatou Ozanan.

 

Por conta da revenda STIHL administrada pelo pai, Newton Isozaki relata que a diversão na infância sempre foi com peças, por ficar na loja a maioria do tempo desde bebê. "Lembro dele me ensinando a abrir motores, sempre muito paciente e me deixando fazer: errar, acertar, me sujar e me divertir com aquilo. Sempre do meu lado. Era um jeito de aprender muito nosso. Assim me ensinou a consertar, vender, atender e tocar o negócio. Meu pai é um grande exemplo", destacou.

 

As três histórias já estão disponíveis no canal da STIHL Brasil no YouTube e demais redes sociais da marca.

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico: