São Leopoldo , 08/09/2022

STIHL alcança resultado 50% superior ao ano de 2019

Além disso, registrou um aumento de 17% na frequência de visitantes no espaço da marca e um crescimento de 27% na linha promocional da marca

STIHL alcança resultado 50% superior ao ano de 2019 Zoom

A STIHL voltou presencialmente à Expointer em 2022 e registrou um crescimento de 50% no resultado de vendas durante a Feira, em comparação com a última edição antes da pandemia, em 2019. Além dos lançamentos da marca, os três novos modelos de motobombas que foram apresentados aos clientes durante a Expointer, o destaque foi para a comercialização de motosserras, lavadoras e podadores de galhos e arbustos. A presença de público também foi superior este ano, com aumento de 17% na visitação do estande da marca, e também as vendas da linha promocional da STIHL foram 27% superiores. "O balanço da feira foi extremamente positivo, pelos resultados alcançados que superaram a expectativa e a meta traçada, mas também por ter a oportunidade de reconectarmos o relacionamento com os produtores da região. Como característica da marca, apresentamos novas soluções com alta tecnologia para aumentar a produtividade dos profissionais nas suas atividades e a inovação foi muito bem aceita pelo mercado no recorte específico da Expointer", afirmou o Ricardo Melnick, gerente de vendas da região Sul.

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 4,5 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,7 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico: