São Leopoldo , 12/08/2022

STIHL lança vídeo em homenagem ao Dia dos Pais

Organização destaca no conteúdo a relação paterna e a troca de valores que se mantém de geração em geração, como a utilização de ferramentas motorizadas nas atividades do campo

STIHL lança vídeo em homenagem ao Dia dos Pais Zoom

A atividade rural, principalmente a agricultura familiar, possuem valores e práticas que são repassadas de geração em geração, inclusive o apreço pela utilização de ferramentas motorizadas para otimizar o trabalho realizado. Em celebração ao Dia dos Pais, a STIHL lançou um vídeo comemorativo destacando a inspiração e a referência paterna, que motivam e fazem com que o gosto pela lida no campo seja herdado aos mais novos. O conteúdo está disponível no canal no YouTube e nas demais redes sociais da marca.

 

"É constante ouvirmos histórias de que as ferramentas motorizadas da STIHL estão na família há décadas e gerações. Inclusive, cultivam um sentimento pela primeira, motosserra, por exemplo, que pertencia ao avô, que passou ao pai e que está na terceira geração, auxiliando os produtores rurais nas atividades diárias no campo. Além de nos orgulharmos muito de proporcionarmos qualidade aos nossos clientes, por meio de ferramentas com tecnologia de ponta para suportarem o árduo trabalho ao longo dos anos, também ficamos felizes ao sabermos que nossos produtos estreitam laços familiares e aquecem o amor e a relação entre pais e filhos", afirma o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

 

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 4,5 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,7 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

 

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico: