São Paulo, 18/11/2012

Concurso do Jardim das Ideias dará produtos STIHL aos jardins mais bonitos

Concurso do Jardim das Ideias dará produtos STIHL aos jardins mais bonitos

Para participar do concurso cultural Arte de Jardim, basta tirar uma foto do seu jardim e enviar para a fan page do Jardim das Ideias. Uma comissão interna da STIHL escolherá os cinco jardins mais bonitos e os vencedores serão premiados com produtos da nova linha a bateria da STIHL.

São Paulo, 21 de novembro de 2012 – Se você curte o seu jardim e cuida para que ele esteja sempre bonito e arrumado, tire uma foto e envie para a STIHL. Entre 19 de novembro e 17 de dezembro, a STIHL está promovendo o concurso cultural Arte de Jardim em seu microssite Jardim das Ideias, que dará como prêmio um produto da nova linha a bateria da empresa aos cinco participantes que apresentarem os jardins mais bonitos. Lançada no início de outubro, a nova linha a bateria da STIHL é composta por cortador de grama, roçadeira, podador, soprador e motosserra.
 
"Cuidar de jardins está se tornando uma atividade cada vez mais fácil e prazerosa. Com a correria que caracteriza hoje os grandes centros urbanos, o hobby de cuidar do jardim é relaxante e contribui para a melhor qualidade de vida das pessoas, além de deixar tudo mais bonito aos olhos. O objetivo do concurso cultural Arte de Jardim é incentivar cada vez mais as pessoas a vivenciar esses momentos no seu dia a dia", afirma Rafael Zanoni, gerente de Marketing da STIHL.

Para participar, basta seguir os seguintes passos:
1. acesse a fan page do Jardim das Ideias através do link do microssite (http://www.jardimdasideias.com.br/) e entre no aplicativo criado especialmente para a ação;
2. no aplicativo, o participante será convidado a enviar a foto do seu jardim e também a aplicar molduras e efeitos na foto, deixando-a mais estilizada (semelhante ao Instagram);
3. a foto ficará exposta na galeria do aplicativo e o participante poderá compartilhá-la em sua linha de tempo ou enviar para a linha de tempo de algum amigo.
 
Depois de submeter a foto, é só aguardar o resultado. Após o dia 17 de dezembro, uma comissão interna da STIHL avaliará as fotos e escolherá os cinco jardins mais bonitos. Cada um dos vencedores ganhará um produto da nova linha a bateria da STIHL. Os nomes dos ganhadores serão divulgados em janeiro de 2013 e eles receberão o prêmio após a divulgação.

Nova linha a bateria da STIHL
Para ampliar ainda mais a sua base de consumidores nos centros urbanos, a STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, lançou no início de outubro uma nova linha de produtos a bateria composta por cortador de grama, roçadeira, podador, soprador e motosserra. São cinco produtos e uma única bateria com avançada tecnologia de íon de lítio. Com o lançamento, a STIHL traz muito mais facilidade, mobilidade e praticidade a profissionais e consumidores em geral que se dedicam a criar, manter e tornar mais bonitos os jardins.

A STIHL está presente hoje nos mercados florestal, agropecuário, jardinagem e doméstico, com um portfólio de quase 60 produtos. Com a linha a bateria, a empresa fica ainda mais próxima dos consumidores e profissionais dos centros urbanos, trazendo o máximo em ergonomia, segurança e conforto, com diferenciais que facilitam muito a vida das pessoas que têm nos cuidados com os jardins uma atividade profissional ou um hobby prazeroso que ajuda a aprimorar a qualidade de vida.

O grande diferencial da nova linha é a bateria intercambiável. Além de ser uma inovação, a Bateria AP 160 pode ser utilizada em todos os produtos, o que traz mais economia e praticidade para o consumidor. Ou seja, não é necessário adquirir uma bateria para cada produto – são cinco produtos e uma única bateria. É uma linha desenvolvida para ter alto rendimento, graças à potência de 36 volts, e baixo esforço de parte do operador.  Sem emissão de gases e com baixo nível de ruído, é ideal para a realização de serviços de jardinagem com facilidade e conforto. São produtos que podem ser usados nos mais variados espaços verdes existentes nas cidades, em residências, chácaras, condomínios, clubes, empresas, escolas, hospitais e parques.

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico: