
Peso do dispositivo | 0,2 kg |
Corrente de carga | 2,5 A |
Corrente de saída USB-A | 3 A |
Corrente de saída USB-C | 3 A |
Potência de carregamento | 30 W |
O STIHL PS 1, quando combinado com a bateria AS 2 (vendida separadamente), oferece uma solução portátil, compacta e multifuncional para diversas situações do dia a dia. Além de funcionar como uma fonte de energia para carregar dispositivos eletrônicos como smartphones, tablets, caixas de som e outros pequenos aparelhos o PS 1 também atua como carregador para a própria bateria AS 2, tornando-o ainda mais prático e eficiente.
Ideal para viagens, atividades ao ar livre e acampamentos, o PS 1 conta com uma lanterna LED integrada de dois níveis de potência:
• Nível 1: 50 lúmens – ideal para iluminação suave e economia de energia;
• Nível 2: 100 lúmens – para maior visibilidade em ambientes escuros.
Seu uso é simples e intuitivo, com interruptores separados para a alimentação de energia e para a lanterna. Um indicador de status em LED permite acompanhar facilmente o nível de carga da bateria, garantindo controle total durante o uso.
O dispositivo também oferece duas opções de conexão USB Tipo A e Tipo C para maior compatibilidade com diferentes aparelhos. E para facilitar o transporte, o PS 1 vem equipado com um gancho metálico para cinto, ideal para quem está sempre em movimento.
MANUAIS DE INSTRUÇÃO
Aqui encontrará as instruções de funcionamento apropriadas para os nossos produtos STIHL
FAQ
Tem alguma pergunta? Aqui encontrará as respostas apropriadas para as perguntas mais comuns
TABELA DE TAMANHOS
Aqui encontrará a tabela de tamanhos para equipamento de proteção individual