Quem Somos

STIHL 40 anos

STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda

Com produtos destinados aos mercados florestal, agropecuário, jardinagem profissional, limpeza e conservação, construção civil e doméstico, a STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda. oferece ao mercado brasileiro uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3.000 pontos de venda distribuídos pelo Brasil. A fábrica da STIHL fica na sede da empresa, em São Leopoldo (RS), onde trabalham cerca de 2.300 colaboradores.

A meta da STIHL é manter a liderança no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com rentabilidade e comprometimento com a sustentabilidade. A estratégia de expansão prevê a melhoria contínua e o desenvolvimento de produtos tecnologicamente avançados, tendo como foco principal as pessoas – a sua segurança e conforto – e o meio ambiente, com equipamentos de baixo consumo, baixa emissão de gases e menor nível de ruído.

A comercialização da STIHL é feita por meio de pontos de venda em todo o país, que oferecem os produtos com todas as informações sobre uso, segurança, manutenção, operação e garantia, com base no procedimento de entrega técnica. A STIHL investe na parceria com a sua rede, realizando treinamentos regulares nos seus 5 Centros de Qualificação próprios distribuídos estrategicamente no Brasil.

Na STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda., o empenho rumo ao estabelecimento de uma gestão responsável para a sustentabilidade é uma postura permanente e significa uma visão ampla sobre a continuidade do meio ambiente, das relações com colaboradores, fornecedores, consumidores e clientes. A fábrica da STIHL conta com a dupla certificação ISO 14001 e OHSAS 18001, além da ISO 9001.

Sala de imprensa Sala de imprensa

Confira aqui todas as notícias mais recentes sobre a STIHL para a imprensa.

Acesse
STIHL e Parceiros Voluntários Parceiros Voluntários

Em conjunto com a ONG Parceiros Voluntários, a STIHL desenvolve projetos e ações sociais, que envolvem seus colaboradores e contribuem para a comunidade local.

Conheça a ONG Parceiros Voluntários