São Leopoldo, 13/07/2016

STIHL lança filme para campanha de motosserras com garantia de 2 anos

Divulgação do filme "O Alemão" será feita na mídia online e televisiva. Ferramentas atendem necessidades do mercado florestal, agropecuário, construção civil, jardinagem profissional e doméstico

STIHL lança filme para campanha de motosserras com garantia de 2 anos Zoom

As motosserras STIHL estão disponíveis em diferentes versões para atender às necessidades de cada aplicação, oferecendo soluções para o mercado florestal, agropecuário, construção civil, jardinagem profissional e doméstico. A campanha de vendas da empresa, traz o filme "O Alemão" para destacar a qualidade dos produtos STIHL e os diferenciais de preço e garantia de dois anos das motosserras – o que é pronunciado em alemão pelo ator, diversas vezes, até anunciar que o significado da frase "zwei jahre garantie" é "dois anos de garantia". O filme está sendo veiculado na mídia online e televisiva, com início na TV aberta. Além da garantia extendida, durante o período de campanha, todas as motosserras STIHL estarão com condição de parcelamento em até 6 vezes.

O comercial de televisão será veiculado em uma versão de 30 segundos em canal aberto e parabólica, pela Rede Globo, nos intervalos do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e Globo Rural. E entre os canais fechados estão Sportv, Globo News, Megapix, Universal, Fox, ESPN, TNT, Space, Discovery e AXN. O filme também pode ser visto pela internet, no hotsite da campanha, no YouTube e na página da marca no Facebook.

De acordo com o Gerente de Marketing da STIHL Brasil, Rafael Zanoni, as motosserras da empresa aliam desempenho, potência, tecnologia e fácil manutenção. Para ele, a nova campanha transmite a excelência dos produtos da empresa, juntamente aos diferenciais competitivos que tornam a STIHL líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis.

Ficha Técnica "O Alemão":
Título: O Alemão
Duração: 30"
Cliente: STIHL
Produto: Motosserras STIHL
Agência: Giacometti & Associados Comunicação LTDA
Direção de Criação: Doriano "Carneiro" Cecchettini
Redator: Doriano "Carneiro" Cecchettini
Diretor de Arte: Rafael Parra – Danilo Gonçalves
Atendimento: Vanessa Momesso – Paola Faro
Planejamento: Willer Velloso - Joyce Mescolotte - Ana Luiza Varga
Mídia: David Martins - Angélica Fortes – Patricia Lara
Rtvc: Tato RFreire
Produtora: Outracena
Direção: Diego Garcia
Assistente de Direção: Kimie Koike
Direção de Fotografia: Fabricio Valverde
Produção Executiva: Renato Pulice
Direção de Produção: Andressa Vilela
Figurinista / Maquiador: Johnny Oliveira
Montador / Colorista: Renato Pulice
Pós-produção: Equipe Outracena
Produtora de som: Audioman
Produção Executiva: Roney Giah
Atendimento : Nick Casabona
Produtor Musical: Roney Giah
Marketing da STIHL: Rafael Zanoni – Andréia Edi da Silva Volz – Iara Michalski
Data de Veiculação: 11.7.2016 a 07.08.2016

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