São Paulo, 13/10/2011

STIHL mostrará como é divertido cuidar do jardim com as roçadeiras STIHL

Acabam de ser rodadas as cenas do filme "Mato", da nova campanha publicitária da STIHL que está sendo preparada pela Giacometti Comunicação. O foco, desta vez, está nas roçadeiras STIHL. A produção começa com suspense de thriller americano; e revela um final mais do que feliz. "Mostramos com super bom humor como é prático e prazeiroso usar uma roçadeira STIHL e transformar o ato de cuidar do jardim em uma atividade gostosa de lazer", afirma Andréia Edi da Silva Volz, supervisora de Comunicação da STIHL.

Criado por Julio Isnard e Daniel Rasello, diretores de criação da Giacometti, o filme foi dirigido por Tom Stringhini, da Cia. de Cinema. Líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, a STIHL é referência em jardinagem, com uma linha completa que inclui, entre outros produtos, roçadeiras, podadores de cerca-viva, lavadoras e sopradores. Tudo para o consumidor que curte ter em sua casa um jardim bonito e bem cuidado.

Giacometti Comunicação
Grupo de empresas com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação oferece ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores. Essa opção de trabalho dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca.

Com atuação nacional e internacional, a Giacometti possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Londrina (PR), e tem entre seus clientes Alameda Shopping, AOC Brasil, BB Seguro Auto, BNDES, Caedu Modas, Embratur, Faculdade FIAP, Joe & Leo's, Zorba, Sebrae Nacional, Sebrae Distrito Federal, STIHL, Shefa e STP.
www.giacometti.com.br